quinta-feira, 12 de abril de 2012

Bell Key!!! Vida para seus Cabelos.Beleza para sua vida








Olá amigas sempre gosto de me atualizar e na última segunda-feira 09/04/12 fiz um curso de colorimetria na Empresa Bell Key, então decidi fazer um post desta empresa que se preocupa com o profissional da Beleza, conheci a Bell Key através do Cristiano Compri dos Santos Diretor de Expansão, que antes era distribuidor de outra linha que eu trabalhava, então ele já sabia que eu gosto de trabalhar com bons produtos, então ele me presentou o Hidra Wash e o Equilibrium, ( O faz tudo), pois equilibra  o  Ph da fibra capilar e usado como desembaraçante. então vamos conhecer um pouquinha desta empresa que aos poucos vem conquistando nós profissionais da beleza!!! Através deste post você vai conhecer a linha de produtos da Bell Key peça para seu cabeleireiro fazer o Hidra Wash, você vai amar, pois é um repositor de carbono ( água), pois 45% da nossa fibra capilar e composta de carbono, e com os processos químicos que realizamos acabamos perdendo essa àgua do cabelo tornando-se um cabelo ressecado  o Hidra Wash faz a desintoxicação capilar proporcionando um cabelo lindo na primeira aplicação podendo prolongar até 30 dias, pois já uso nas minhas clientes !!!
Além disso suas colorações é a única com  o sistema ANGSTRONS TECHNOLOGY. Melhor absorção dos pigmentos, alto poder na cobertura de brancos, maior durabilidade da cor e conforto durante a aplicação. Baixa concentração de amônio. Contém PROTEÍNAS DO TRIGO, D'PANTHENOL e AMODIMETICONES proporcionando brilho duradouro na cor, 
hidratação nos fios e fortalecimento do bulbo capilar.





Coloração Infinit
INFINITY COLOR - COLORAÇÃO


Abaixo Cristiano Compri da Bell Key explicando a composição  química do cabelo





Abaixo toda linha Bell Key




Hidra Wash






EQUILIBRIUM 
Finish Style Equilibrium








Estabilizador de pH pré e pós química de ação desenredante para um procedimento seguro em casos de emborrachamento, ressecados ou com indício de rompimento. Anti-porosidade e cicatrizante de fibras, permitindo um processo de coloração uniforme da raiz as pontas. Evita o excesso de tração facilitando a pentabilidade e a escovação. Protetor do couro cabeludo para pessoas com sensibilidade á oxidantes, usar em pré-processos de coloração. Seu uso pode ser constante, por ser formulado por pH fisiológico, não promove oleosidade no couro cabeludo. Contém filtro UV. Sem enxágue.








CURSOS BELL KEY EM SÃO PAULO


CURSO COM ALÊ DESIGN


CURSO EM ITAQUAQUECETUBA


CURSO NO DICIONÁRIO DA BELEZA

 

Contato:cristiano.compri@bellkey.com.br
www.bellkey.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário