quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Novidade Matrix para seus cabelos


Minhas amigas primeiramente Feliz 2012 para todas, tenho esse produto no meu salão e está sendo o maior sucesso entre as clientes então gostaria de compartilhar com vocês
MATRIX apresenta o extraordinário tratamento que bloqueia o ciclo da desidratação capilar, selando a hidratação nos fios. A linha Biolage Hydrathérapie, de MATRIX, apresenta o serviço exclusivo HYDRA-SELAGEM, um extraordinário tratamento que bloqueia o ciclo da desidratação capilar. Com 3 fases de nutrição profunda que agem de forma contínua sobre os cabelos, preservando os níveis ideais de hidratação dos fios, HYDRA-SELAGEM resulta cabelos ultrabrilhosos, maleáveis, com toque macio e sedoso instantaneamente.
O novo serviço HYDRA-SELAGEM tem o aloe vera e o maracujá como princípios ativos, proporcionando uma maior hidratação, através de uma nova tecnologia antiressecamento.O Aloe Vera é conhecido por prosperar em climas secos, composto por 96% de água, e, portanto, extremamente hidratante. Ele atua continuamente nos cabelos ajudando a bloquear o ciclo da desidratação e impedir o ressecamento. O Maracujá é conhecido pela riqueza em vitaminas e anti-oxidantes. Protege contra o excesso de umidade no cabelo.
Conheça os novos produtos de Biolage Hydrathérapie:



Conheça os novos produtos de Biolage Hydrathérapie:


HYDRA-SELANTE

Spray de hidratação instantânea, com rica mistura de óleo de oliva e óleo de coco, que hidrata os cabelos na hora. Sua textura incrivelmente leve é de fácil absorção. Desembaraça, protege e controla o frizz. É perfeito para uma finalização discreta, confere brilho e uma agradávelsensação de limpeza.



MÁSCARA PROFUNDA DE AQUA-IMERSÃO
Creme rico em Aloe Vera (96% de água), que hidrata profundamente. Tem incrível percentagem de óleo de semente de girassol com ação nutrirreparadora. Tem exclusiva textura brilho-cremosa, que ‘envelopa’ o fio e preserva a hidratação de forma contínua. Além de ser um produto ecofriendly: sem parabeno e silicone, e não pesa nos cabelos.



Um comentário:

  1. Ola,
    Temos o prazer de lhe convidar a conhecer o nosso mais novo Agregador de Links da web http://nabocadosapo.com
    Venha participar e aumente suas visitas aqui não se exige muito de você, basta preencher o formulário e em seguida postaremos o seu link.
    Não deixe de visitar a seção “Parceiros” - http://nabocadosapo.com/parceria e aumente suas visitas. Confira as vantagens.
    Na Boca do Sapo – Mais visitas para a sua página
    Desde já agradecemos por sua atenção!

    ResponderExcluir