domingo, 6 de novembro de 2011

Joana Darc Nail a Mestre em unhas!!!

Olá Amigas!!!


Hoje vou falar de uma pessoa muito especial e que hoje tem seu trabalho reconhecido porque não falar mundialmente,  quem não se lembra da aparição daquela moça  bem desenvolta no Programa da Ana Maria Braga há pouco mais de um ano apresentando unhas de ouro , estou falando de Joana Darc, que veio de origem humilde e sempre sonhava em ser manicure , pois se não estou esquecida ela exerce sua profissão verdeiras, desde  seus 14 anos, essa carioca com jeito simples e deter minda  vem conquistando dia-a-dia nossos corações e  reconhecimento merecido pelo seu trabalho lindo e inovador.Hoje ela é contratada da Empresa  Finge'rs onde vem tendo todo apoio para suas  novas criações. Então para de conserva e vamos ver as verdadeiras jóias!!! Beijos á todas e a você Joana.




Matéria feita na Hair Brasil





A Fing’rs também pretende atender as fashionistas de plantão. Que tal desfilar por aí com as unhas decoradas com estilo vintageJoana D’ArcNail Stylist que faz parte da equipe de profissionais da Fing’rs, criou as “Unhas Fing’rs Vintage”, unhas de porcelana com estampas inspiradas na moda dos anos 1920 até 1960.
Quem respira luxo já pode transcender esse conceito para as unhas. As “Unhas de Ouro” – também criadas por Joana – são francesinhas feitas com folhas de ouro de 24 quilates. Se você for manicure vai gostar dessa informação: Segundo a Fing’rs, háconsumidoras que pagam até R$ 400 pelo serviço.
Unhas de Ouro Fingrs Hair Brasil: Unhas inteligentes da Fingrs
Bafônicas, as Unhas de Ouro são perfeitas para casamentosfestas e eventos – as mais ousadas estão usando-as no dia-a-dia. “Vale muito à pena ter unhas de joias e sentir-se poderosa!”, provoca a frase do release da Fing’rs.
Outro lançamento da marca são as unhas “Colors”, unhas esmaltadas prontas para serem aplicadas. De acordo com o release da Fing’rs, suas unhas ficarão perfeitas durante um intervalo de 7 a 15 dias se aplicadas com a cola da marca. “A tecnologia do processo de coloração das unhas é perfeita, e oferece um visual de brilhopermanente e intenso, como se tivesse acabado de passar o esmalte”.
















 fonte: you tube

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Parabéns, adorei o seu trabalho, gostaria de mais informações sobre o mundo da unhas, estou abrindo um ateliê e gostaria de adquirir mais novidades.

      Excluir
  2. http://video.br.msn.com/watch/video/francesinha-perfeita/cja6vzoo

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, quero te parabenizar pelo seu trabalho maravilhoso e te dizer que verdadeiramente eu fui surpreendida pelo seu talento. Que Deus abençoe muito sua vida, lhe proporcionando muito sucesso e felicidades!

    Bjukssss no coração!

    Manuela Mercês.

    ResponderExcluir
  4. Oii boa noite ,quanto posso cobrar para fazer essas naturais com molde de express?

    ResponderExcluir
  5. Olá estou assistindo o curso no Eduk estou adorando tenho unhas bem curtas eu como as unhas o que é melhor .

    ResponderExcluir
  6. Olá estou assistindo o curso no Eduk estou adorando tenho unhas bem curtas eu como as unhas o que é melhor .

    ResponderExcluir