sábado, 29 de outubro de 2011

Dicas de Penteados do Mago das Noivas By Paulo Persil

Oi Amigas e amigos !!!

Estava lendo uma reportagem no site SempreTops a respeito  das dicas do Mago das Noivas Paulo Persil  e saiba um pouco a respeito dele  achei muito interessante e  gostaria de compartilhar com vocês,pois eu amo trabalhar com noivas e aprendo muito com as dicas dele.Confiram que legal !!!

No dia do casamento toda noiva quer estar radiante e para deixá-las mais bonitas o Mago das noivas Paulo Persil faz verdadeiras obras de arte!

O casamento é um dos momentos mais importantes para as mulheres e muitas coisas precisam ser organizadas para que a cerimônia saia da forma que os noivos sonharam. Marca-se a data e começam os preparativos, mesmo que seja uma cerimônia simples, muitos são os detalhes que um casamento exige.
Além de mandar confeccionar o vestido, convites, contratar o Buffet da festa a noiva ainda precisa escolher com calma o penteado que usará.
Sabemos que as recordações de um casamento são para sempre e que a noiva precisa estar linda da cabeça aos pés já que qualquer detalhe ao contrário ficará marcado para sempre.
Existem os penteados que são eternos e que nunca saem de moda como os que mostraremos abaixo.
Penteados de Noivas por Paulo Persil
Penteados de Noivas por Paulo Persil
Penteados de Noivas por Paulo Persil
Penteados de Noivas por Paulo Persil
Penteados de Noivas por Paulo Persil

Penteados de Noivas por Paulo Persil
Muitas outras coisas influenciam na hora de se escolher um penteado como o mês que acontecerá o casamento, o tipo de vestido, arranjo e cabelo da noiva.
Segundo Paulo Persil um cabeleireiro famoso e considerado o Mago das noivas existem algumas dicas muito importantes para que os penteados fiquem maravilhosos para o grande dia.
Segundo Paulo Persil, casar está na moda porque as pessoas se conscientizaram que ninguém é totalmente feliz sozinho.
Dicas
  • Jamais exagerar, um cabelo bonito e uma maquiagem além do vestido que combine com o seu tipo físico farão você estar linda.
  • As rendas estão em alta e as flores artificiais nos cabelos também.
  • Toda noiva deve usar véu e os longos são mais chiques e afinam a silhueta.
  • As noivas devem sair de casa no dia, seja para a casa de uma amiga, um hotel ou passar o dia no salão de beleza para relaxar e estar linda na hora da cerimônia.
  • Nada de ser fiel ao seu cabeleireiro porque para o dia do casamento o profissional precisa ser especialista em penteados para noiva.
  • Muito importante fazer a prova do penteado e no mesmo dia provar o vestido para conferir se você estará radiante.
Um pouco sobre Paulo Persil
O mago das noivas comemora este ano quinze anos de carreira de muito sucesso já que ele acumula prêmios.
Ele além de cabeleireiro especializado em noivas ainda é consultor de beleza e já penteou inclusive celebridades internacionais como Athina Onassis. Além de deixar noivas famosas ou não deslumbrantes no dia do casamento ainda é especialista em caracterização de personagens para teatro, cinema e TV.
Sua agenda é lotada, mas no seu salão Persil & Co ele atende suas clientes e ainda ministra cursos exclusivos de penteados para noivas.

Persil & Co.

Al. Casa Branca, 720, Jd. Paulista, São Paulo – SP
Tel.: (11) 3088-4832 / 3081-1068
Ainda este grande profissional possui um site onde vocês encontrarão tudo sobre ele, cursos, agenda e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário